Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.   
  O significado além da joia
Frete grátis para compras acima de R$300,00!

 

15% de desconto para pagamentos à vista!
 
 
Fale conosco: (11) 2305 - 1808
atendimento@semprejoias.com.br
WhatsApp: (11) 94901 7618

Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Facebook  Novidades todo dia!
Central de Soluções

-Etapas do pedido - passo a passo.

Todos os pedidos feitos na Sempre Joias seguem os seguintes passos: Pendente, Processando, Pagamento Confirmado, Liberado para Separação,Especial, Enviado e Concluido. Em cada etapa do pedido o cliente é informado via e-mail com detalhes especificos do pedido. (voltar ao topo)


 
Status do Pedido O que é?
Pendente
Aparece quando o pedido acaba de ser feito e o processo de pagamento ainda não foi iniciado.Pedidos com mais de 30 dias neste status são cancelados automaticamente.
 
Processando
Aparece quando o pedido acaba de ser feito e o processo de pagamento ainda não teve confirmação. Por depender diretamente do pagamento do cliente cada pedido apresenta seu próprio prazo nesta etapa. Pedidos com mais de 30 dias neste status são cancelados automaticamente.
 
Pagamento Confirmado
Informa que a primeira etapa foi concluida com êxito e o pagamento foi processado com sucesso.
 
Encaminhado para Separação
Pedidos com este status já estão sendo embalados e preparados para postagem. Os prazos para este status são estabelecidos pela disponibilidade dos produtos (disponíveis em todos os anúncios). Para peças com "pronta entrega" os pedidos serão enviados no máximo no próximo dia útil.
 
Enviado
Pedido enviado. O Cliente recebe no andamento do pedido o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda pelo site dos correios. 
 
Concluido
Acompanhamos uma a um os pedidos que são enviados em todas as etapas. Assim que o pedido é entregue seu status passa a ser "Concluido" podendo haver confirmação via telefone por nossa equipe.
 
Cancelado
Pode ser cancelamento automático ou por solicitação do cliente.
 
Especial
Alguns pedidos possuem caracteristicas especiais para atender clientes especificos.
 

-Posso retirar?

Sim, temos um showroom localizado na Rua Hercília, 94A - Vila Matilde - São Paulo - SP. Atendemos somente com data e hora pré agendadas, para isso ligue no 11-2305-1808. (voltar ao topo)

-Quero mudar a forma de pagamento.

Para modificar a forma de pagamento de seu pedido basta enviar uma solicitação de alteração para atendimento@semprejoias.com com o número do pedido em questão indicando a nova forma de pagamento escolhida. (voltar ao topo)

-Prazos para postagem.

Todos os nosso produtos possuem prazos especificos de disponibilidade (no topo de cada página de produto) que devem ser observados cuidadosamente.
As postagens serão realizadas todos os dias após as 16 horas, podendo acontecer no máximo até as 17h (limite de horário de funcionamento dos correios).
Todos os rastreamentos são informados no máximo em 24 horas após a postagem.
Não serão feitas postagens aos sábados, domingos e feriados em São Paulo-SP. (voltar ao topo)

-Prazos para entrega.

Os prazos para entrega são estabelecidos pelos Correios.
Para mais detalhes, consulte o site dos correios tendo como origem o CEP 03512-050.
www.correios.com.br

Quando excedidos os prazos estabelecidos entre em contato conosco (atendimento@semprejoias.com) para abrirmos uma reclamação formal junto aos correios solicitando a entrega imediata e gerando número de protocolo para acompanhamento. (voltar ao topo)

-Problemas com minha compra.

Qualquer problema com sua compra entre em contato com atendimento@semprejoias.com para que possamos resolver o mais rápido possível. (voltar ao topo)

 

-Comprei hoje, quando chega?

Verifique primeiramente a disponibilidade do produto que você comprou, alguns produtos têm 10 dias úteis para postagem. Por este motivo é importante observar cuidadosamente este prazo.Em seguida verifique o prazo de entrega na modalidade do frete escolhido. Evite transtornos, programe suas compras. (voltar ao topo)

-Vocês fazem sob encomenda?

Trabalhamos com modelagem exclusiva e fazemos também peças sob encomenda. Contudo a maior parte das peças sob encomenda tem seu valor especifico devido a carga da exclusividade.
Para peças exclusivas, mande um email para atendimento@semprejoias.com com sua ideia, de preferência acompanhada de um esboço ou imagem que embase o que você tem em mente. Não esqueça das dimensões da peça e do metal que você quer que seja feito, para peças exclusivas trabalhamos com prata 925, ouro 18k e folheado a ouro.
Não copiamos peças já existentes no mercado. (voltar ao topo)

-Tem Garantia?

Todas as nossas peças possuem garantia vitalícia. Isso quer dizer que qualquer problema que você venha a ter com sua peça poderá ser resolvido por nossa equipe sem prazo de validade.
O acionamento da garantia está condicionado ao cadastro feito na hora da compra. Sem os dados do comprador a garantia não poderá ser acionada. (voltar ao topo)

-O site é seguro?

Nosso site conta com sistema de criptografia de dados e os recebimentos via cartões de crédito são feitos por empresas de renome no mercado da internet como PagSeguro, PayPal e Mercado Pago. Todas estas empresas garantem a segurança dos dados de seu cartão bem como da transação. (voltar ao topo)

-Como rastrear meu pedido?

O Rastreio de seu pedido pode ser feito no próprio site na área (meus pedidos) ou mesmo no site dos correios usando o código de rastreamento fornecido. (voltar ao topo)

-Meu produto chegou com problema!

Entre em contato imediatamente com o nosso atendimento(atendimento@semprejoias.com) e informe-nos o ocorrido. Resolveremos da maneira mais ágil possível. (voltar ao topo)

-Como cuidar das joias?

Toda joia exige alguns cuidados e muitos não compreendem isso. No caso de peças em prata os cuidados são redobrados.
A Prata possui algumas caracteristicas quimicas que a torna mais suscetível à oxidação do que a maioria dos metais que conhecemos. Elementos simples do nosso dia a dia - como por exemplo: cebola, água sanitária, perfume, sabonetes a base de enchofre e até o suor - causam o escurecimento prematuro de joias em prata. 
Contudo não há com o que se preocupar, por se tratar de um metal nobre, as peças que sofrem este tipo de oxidação podem ser limpas e polidas novamente com procedimentos bem simples que podem ser vistos com detalhes em nosso BLOG . Caso ainda assim não consiga realizar o procedimento entre em contato conosco. (voltar ao topo)

-Não serviu tem como trocar?

Tem sim, contudo no caso de peças cuja a medida foi informada incorretamente pelo CLIENTE, o frete de vinda será por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$15,00 para o frete de volta da peça em módulo de frete simples, caso o cliente queira a devolução via sedex, consulte-nos via email - atendimento@semprejoias.com. O serviço de troca ou ajuste na 1º troca não será cobrado, a partir da segunda troca, consulte-nos.

O acionamento da garantia está condicionado ao cadastro feito na hora da compra. Sem os dados do comprador a garantia não poderá ser acionada. (voltar ao topo)

-Não gostei do produto como proceder?

Trabalhamos com uma política de Satisfação Garantida portanto, o cliente possui até 7 dias úteis a partir da data de entrega da peça para fazer a troca do produto por outra peça no site (observadas as diferenças de valor), ou solicitar o reembolso do valor pago. O Reembolso será feito no valor integral da(s) peça (s) por nossa equipe em até 10 dias úteis nas mesmas condições que a peça foi paga.

O acionamento da garantia está condicionado ao cadastro feito na hora da compra. Sem os dados do comprador a garantia não poderá ser acionada. (voltar ao topo)
       
       
 
 
 
   Localização

Avenida Waldemar Carlos Pereira, 179 - sala 08 - Vila Talarico - São Paulo - SP - 03533-001
Atendimento Presencial com hora marcada, agende pelo telefone 11-23051808 ou via WhatsApp 11-94901-7618
 Institucional

Quem somos
Peças sob encomenda
Como saber o aro do seu dedo
Como limpar sua joia
 Suporte e Ajuda

Acompanhe seu pedido
Garantia permanente

Atendimento Seg a Sex 10:00 às 18:00.
Whatsapp: (11)
94901 7618

SEMPRE JOIAS LTDA 2010-2017 - CNPJ: 17.511.657/0001-16. 
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa Sempre Joias. Em caso de divergência o preço válido é o do Carrinho os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados. Nossa equipe permanece á disposição. Sempre Joias - O significado além da joia.