Central de Soluções

Perguntas Frequentes:

 
Como descubro o aro do meu anel?
O melhor método é sempre ir a joalheria mais próxima de você e solicitar uma medição. Contudo caso nao seja possivel existe um MANEIRA de conseguir a medida sems air de casa, usando somente um barbante e uma régua. Clique aqui para saber como.

Fiz a compra mas o STATUS do pedido não muda, o que houve?
Todos os pedidos feitos na Sempre Joias seguem os seguintes passos: Pendente, Processando, Pagamento Confirmado, Liberado para Separação,Especial, Enviado e Concluido. Em cada etapa do pedido o cliente é informado via e-mail com detalhes especificos do pedido. Lembre-se sempre de enviar comprovante de pagamento caso opte pela forma de pagamento - DEPOSITO BANCÁRIO.

 
Status do Pedido O que é?
Pendente
Aparece quando o pedido acaba de ser feito e o processo de pagamento ainda não foi iniciado.Pedidos com mais de 30 dias neste status são cancelados automaticamente.

 
Processando
Aparece quando o pedido acaba de ser feito e o processo de pagamento ainda não teve confirmação. Por depender diretamente do pagamento do cliente cada pedido apresenta seu próprio prazo nesta etapa. Pedidos com mais de 30 dias neste status são cancelados automaticamente.

 
Pagamento Confirmado
Informa que a primeira etapa foi concluida com êxito e o pagamento foi processado com sucesso.

 
Encaminhado para Separação
Pedidos com este status já estão sendo embalados e preparados para postagem. Os prazos para este status são estabelecidos pela disponibilidade dos produtos (disponíveis em todos os anúncios). Para peças com "pronta entrega" os pedidos serão enviados no máximo no próximo dia útil.

 
Enviado
Pedido enviado. O Cliente recebe no andamento do pedido o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda pelo site dos correios. 

 
Concluido
Acompanhamos uma a um os pedidos que são enviados em todas as etapas. Assim que o pedido é entregue seu status passa a ser "Concluido" podendo haver confirmação via telefone por nossa equipe.

 
Cancelado
Pode ser cancelamento automático ou por solicitação do cliente.

 
Especial
Alguns pedidos possuem caracteristicas especiais para atender clientes especificos.

Tem Loja Fisica? Posso retirar?
Temos um Showroom localizado em São Paulo capital. O atendimento funciona somente com horario agendado, clique aqui para mais detalhes.
A retirada de produtos depende do pedido e dos modelos, para todos os casos entre em contato com nossa equipe e se informe sobre a disponibilidade do seu pedido.

Comprei hoje, quando chega?
Cada produto tem o prazo de postagem descrito na pagina de informacoes do produto. Alguns estão disponiveis a pronta entrega para postagem imediata e outros possuem prazo para fabricação. Verifique qual é o caso de seu produto e nao se esqueça de somar o prazo dos correios a este tempo. Caso tenha dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Recebi minha encomenda e estou com um problema, o que fazer?
Entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento por telefone (11)2305 1808 , email atendimento@semprejoias.com ou whatsapp (11) 94901 7618 que estaremos prontos a resolver quaisquer problemas com seu pedido.

Não tem o que eu procuro, vocês fazem sob encomenda?
Fazemos encomendas em prata e ouro, entre em contato com nosso pessoal de criação clicando aqui.

O site é seguro?
Nosso site conta com sistema de criptografia de dados e os recebimentos via cartões de crédito são feitos por empresas de renome no mercado da internet como PagSeguro, PayPal e Mercado Pago. Todas estas empresas garantem a segurança dos dados de seu cartão bem como da transação.

Como cuidar das joias?
Toda joia exige alguns cuidados e muitos não compreendem isso. No caso de peças em prata os cuidados são redobrados.
A Prata possui algumas caracteristicas quimicas que a torna mais suscetível à oxidação do que a maioria dos metais que conhecemos. Elementos simples do nosso dia a dia - como por exemplo: cebola, água sanitária, perfume, sabonetes a base de enchofre e até o suor - causam o escurecimento prematuro de joias em prata. 
Contudo não há com o que se preocupar, por se tratar de um metal nobre, as peças que sofrem este tipo de oxidação podem ser limpas e polidas novamente com procedimentos bem simples que podem ser vistos com detalhes em nosso BLOG . Caso ainda assim não consiga realizar o procedimento entre em contato conosco.

Não serviu tem como trocar?
Tem sim, entre em contato com nossa equipe de atendimento para receber orientações.

Não gostei, e agora?
Trabalhamos com uma política de Satisfação Garantida portanto, o cliente possui até 7 dias úteis a partir da data de entrega da peça para fazer a troca do produto por outra peça no site (observadas as diferenças de valor), ou solicitar o reembolso do valor pago. O Reembolso será feito no valor integral da(s) peça (s) por nossa equipe em até 10 dias úteis nas mesmas condições que a peça foi paga.
O acionamento da garantia está condicionado ao cadastro feito na hora da compra. Sem os dados do comprador a garantia não poderá ser acionada.

 
       
       
Ainda nao achou o que procura? Fale com nosso atendimento!

 
Agende uma visita em nosso showroom!
 
Copyright® SEMPRE JOIAS LTDA 2010-2017 - CNPJ: 17.511.657/0001-16
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa Sempre Joias. Em caso de divergência o preço válido é o do Carrinho os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados. Nossa equipe permanece á disposição. Sempre Joias - O significado além da joia.