Sabe aquele orgulho por cada batalha vencida até a formatura? O anel de Biblioteconomia Vega em prata 925 marca esse momento de conquista com um toque todo especial. É uma joia que vai muito além do visual , ela carrega um pedacinho da sua história, representando todo o esforço, as madrugadas de estudo, a vontade de transformar o mundo e compartilhar conhecimento. Imagina olhar para a pedra ametista na cor roxa e sentir tudo isso? É mais do que um presente ou lembrança: é símbolo do quanto você é digno dessa vitória.
-
Material: Prata 925 legítima de alta qualidade.
-
Pedra: Pedra Roxa, opção de personalizar com Ametista natural.
-
Design Exclusivo: Com design unissex, este Anel de Formatura combina estilo e conforto, sendo ideal para quem valoriza elegância em qualquer ocasião.
-
Significado: O anel Vega une classe, elegância e versatilidade. É a joia perfeita para quem busca eternizar conquistas com estilo incomparável e significado profundo.
Conheça mais sobre o modelo Vega.
-
Personalização: Além da escolha da pedra natural, a gravação interna a laser proporciona um toque final de afeto e individualidade.
-
Garantia: Produto com
garantia permanente Sempre Joias.
Seu anel chegará em um capelo de veludo, acompanhado de um certificado de garantia, guia rápido de manutenção e uma flanela mágica para cuidados. Acesse e descubra mais sobre entregas, prazo, trocas e devoluções.Compre com confiança e eternize este marco! Se tiver dúvidas, nosso atendimento está disponível também pelo whatsapp.