Tudo Sobre Entregas, Prazos, Trocas e Devoluções na Sempre Joias
Entregar seu pedido dentro do prazo, com total transparência e cuidado, é prioridade para nós! Mais de 97% das encomendas chegam no tempo previsto. Se surgir algum imprevisto, você conta com o suporte completo da Sempre Joias, do acompanhamento até a solução.
- Caso o prazo finalize e você ainda não tenha recebido, nossa equipe abre imediatamente um Pedido de Informação (PI) junto aos Correios, exigindo resposta em até 5 dias úteis. Na maioria dos casos, a entrega acontece nesse novo prazo.
- Em situações bem raras, pode ser necessário um prazo adicional de até 10 dias úteis para investigação e localização, com acompanhamento e comunicação constante para você não ficar sem resposta.
- Se mesmo assim o produto não for localizado, garantimos a alternativa que mais protege você: reenvio do produto ou reembolso integral, sempre conforme as regras oficiais da empresa e o código do consumidor.
Nossa missão é que sua experiência seja positiva do começo ao fim, com suporte humano em todas as etapas.
Atenção: Áreas com Restrição de Entrega
Algumas regiões do Brasil são consideradas de difícil acesso ou áreas de risco. Se isso acontecer, a entrega será direcionada para a agência dos Correios mais próxima e você fará a retirada pessoalmente. Todas as instruções aparecem no rastreamento do pedido e no código de entrega.
Consulte se seu endereço tem restrição:
Consultar restrições (CEP de origem: 03533-001)
- Fique atento ao rastreamento: se houver restrição, leve RG ou CNH e código de rastreamento para retirar na agência informada. (somente o destinatário pode retirar a encomenda)
- Dúvidas? Consulte nosso atendimento.
- Estamos prontos para ajudar!
Na Sempre Joias, satisfação do cliente está em primeiro lugar! Se precisar trocar ou devolver sua joia, nosso processo foi desenhado para ser simples, amigável e rápido. Conheça as regras, prazos e benefícios do nosso atendimento.
Trocas
- Prazo: Com a garantia "Sempre que Precisar", não existe prazo limite para ajustes e trocas de fabricação.
- Como solicitar: Fale por WhatsApp (11-94833-5927) ou e-mail (semprejoias@gmail.com). Informe o número do pedido, o motivo e você recebe o suporte completo.
- Frete: Você envia para ajustes, devolvemos sem custo. Embale com carinho para sua peça voltar perfeita!
Devoluções
- Prazo: Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Como solicitar: WhatsApp (11-94833-5927) ou e-mail (semprejoias@gmail.com). Informe pedido e motivo, e orientamos todo o processo.
- Condição da peça: Aceitamos peças sem uso, com acessórios e embalagens. Personalizadas passam por análise especial.
- Frete: O envio para devolução é por nossa conta. Serviços adicionais, somente se solicitados à parte.
- Reembolso: Após recebimento e conferência, o valor retorna em até 10 dias úteis, pela mesma forma de pagamento.
Mais Informações Úteis
- Somente peças sem uso ou danos são aceitas em troca ou devolução.
- Itens personalizados podem demandar prazo extra para análise ou reenvio.
- Reparo de pedras:
- Até 60 dias: reposição e frete ida/volta gratuitos.
- Após 60 dias: reposição R$25, envio por sua conta, retorno grátis.
Precisa de ajuda? Fale com a gente!
WhatsApp: 11-94833-5927
E-mail: semprejoias@gmail.com
Site: www.semprejoias.com.br
Sua experiência é o nosso maior valor!